• Acessibilidade_to_de_olho

Meu marido é meu cuidador

Esse é o Júnior, meu marido, namorado, companheiro e agora meu cuidador informal. Eu sou Ketly tenho distrofia muscular, uma doença progressiva que enfraquece os músculos e por isso uso cadeira de rodas. Para nós o tempo importa e muito e com a evolução da doença, meu marido tomou a decisão mais difícil e importante da vida dele, Abandonou 27 anos de carreira em uma grande empresa para cuidar de mim. Você imagina o quanto essa decisão foi difícil de ser tomada? E quanto ele é importante na minha vida?

Temos a preocupação de sermos um casal, de marido e mulher e não apenas cuidador e paciente. Fisicamente ele cuida de mim, mas eu cuido dele em muitas outras situações.

E hoje nós e a Embracing Carers, queremos convidar você a doar um pouquinho do seu tempo para um cuidador informal, aquela pessoa que cuida de outro alguém e que também precisa ser cuidado.

Se você tem ou conhece um cuidador informal marque @ aqui nos comentários, se não conhece visite o site www.embracingcarers.com e conheça a campanha “O Tempo Importa” é uma iniciativa do Embracing Carers criada pela Merck. .


#embracingcarers #ad #publi#merckbrasil

11 visualizações
FIOROTI%2520TAJIRI%2520LOGOTIPO%2520A%25
Sou a Ketly Vieira!

Influenciadora digital cadeirante viajante.

Recentemente decidi compartilhar com vocês minhas aventuras e assim nasce esse Blog.

Acessibilidade tô de Olho

 

ENTRE EM CONTATO

© 2019  Produzido e criado por agenciamilano.com